terça-feira, 6 de julho de 2010

Primeiro Comentário!!! Gostei!

Postando apenas para comemorar o primeiro comentário que fizeram aqui no meu blog. Não sei se foi a primeira pessoa que leu meu blog, mas foi a primeira que se manifestou e isso me deixa muito feliz. Dá uma sensação boa saber que alguém leu o quê você escreveu.

O outro motivo pelo qual estou postando é somente para dizer que estou vivo e bem. Aliás, é justamente por estar bem que não tenho escrito ultimamente. Quando estou “estável”, digamos assim, tenho uma preguiça enorme de escrever e para ser bem sincero, não sinto a mínima inspiração para isso. É como se não tivesse matéria prima para uma boa postagem. Cheguei a essa conclusão faz um tempo, que a matéria prima daquilo que produzo, seja um texto, um relato ou uma poesia, é sempre meu sofrimento, é aquela dor na alma que certas vezes me aflige.

Bom, cansei de escrever. Quando estou bem, canso muito rápido, hehehe. E além do mais, agora é de manhã, e durante a manhã ainda estou excessivamente sob o efeito do antipsicótico que tomei na noite anterior, portanto não tenho vontade de fazer praticamente nada. Aliás, não é nem vontade que me falta, é que me sinto meio incapaz mesmo. Não consigo assistir TV, escrever, consigo apenas mal e mal mexer no computador. De repente à noite volto e completo esse post.

Nenhum comentário: