quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adendo

Oi, voltei. Só para dizer que em relação a meu post anterior, não é que eu pense tudo aquilo de mim o tempo inteiro. Penso aquilo mesmo, mas procuro pensar diferente na maior parte do tempo. E quando apontam em mim os defeitos que citei, nego até a morte e mando se enxergarem. Tipo, já que sei de tudo isso e tudo isso me pressiona muitas vezes, não preciso de mais gente para meter pressão também. Até por que se a minha pressão adianta pouco, a dos outros vai adiantar menos ainda. Eu produzo menos sob pressão alheia, não mais. Normalmente quando me dá um surto de superprodução, não teve pressão de mais ninguém envolvida no caso, apenas a minha sobre mim mesmo.

Também quero dizer que eu tenho alguns bons atributos, qualidades e acertos (eu disse isso no meu primeiro post nesse blog), apenas tenho muito mais dificuldades para listá-los para mim mesmo do que tenho para fazer com seus opostos. Talvez até isso seja uma qualidade minha: demasiada autocrítica. Ou não, por que assim como ela muitas vezes me faz ser bom, tem vezes que ela é meio atrasada. Eu chego a fazer a merda, logo depois a autocrítica dá as caras e eu vejo a merda que fiz, me sinto mal, sinto muita culpa, às vezes tenho dificuldade de dormir e procuro resolver. Mas nem sempre dá para resolver, né? Tem coisas irreversíveis, você fez, está feito FOREVER.

E gente, não se iludam com aquilo que eu disse sobre drogas. Digam não às drogas. Drogas matam, provocam surto psicóticos, viciam e destroem seu cérebro. Eu gosto delas sim, mas eu tenho uma doença em mim chamada dependência química, é natural que eu sinta isso por elas. Mas não é natural usá-las. Se fosse, nasceríamos com uma bagana de maconha na mão e um isqueiro.Ou sairia cerveja de um dos seios de nossa mãe e cachaça ou vinho do outro. Seria gostoso, admito, mas não é o que acontece com mães saudáveis e nem o que deve acontecer.

E era isso, tchau.

2 comentários:

Mauro H. disse...

é como falei comentário anterior, sou contra as drogas,já tive amigos que morreram por causa disso,
mas legal a forma que vc usa pra se expressar,
já tentou arrumar um rumo ? sei lá, eu tb pensava igual a você , mais a idade chega e eu me vejo com 18 anos querendo fazer coisa que eu fazia com 10,o tempo está me empurrando com a barriga e seriamente, não quero ficar desse jeito, então forçadamente, to atrás de um rumo na minha vida,
Quanto ao sexo ''sem paixão'', situações parecidas, todas as pessoas que eu gostei , me machucaram... :/
mais enfim , coincidência, nem tinha lido seu post ainda, e o meu lembra o seu, rs, não é plágio , juro.. rsrsrs


abrass

Mauro H. disse...

hauahauahahauaahahauah eu e minha compulsão por virgulas !