terça-feira, 20 de julho de 2010

Adendo de Novo

Me senti culpado pelas coisas que escrevi. O meu amigo é uma pessoa maravilhosa, e eu tenho muitas características que podem ser consideradas negativas também, e no entanto, ele mesmo conhecendo todas elas, está apaixonado por mim. Na verdade tem aspectos sobre a minha pessoa que chegam a ser ridículos, coisas que me tornam realmente patético, coisas que às vezes sinto vontade de falar aqui, mas não me sinto à vontade para falar. Aqui é um lugar onde procuro escrever o que penso, como meu último post, que é formado de pensamentos daqueles que você procura não dizer a ninguém, pois coadunam com seu lado Negro. Com as sombras de sua alma. Acho que na verdade por isso que sou obcecado pela minha aparência, para tentar esconder sob uma superfície bonita toda escuridão que habita meu interior.

Mas voltando ao assunto, tem coisas sobre mim que me causam tanta vergonha que mesmo aqui não tenho coragem de expor. Coisas que você não sabe só de olhar para mim, mas que esse meu amigo convivendo comigo já sabe e mesmo assim sente por mim o que sente.

Só queria dizer isso: Eu sei que as coisas escritas no meu post são horríveis, mas eu só escrevi por que precisava colocá-las para fora em algum lugar, já que para esse meu amigo nunca pretendo dizê-las.

Não pensem que eu chego falando coisas como as que eu disse no meu post para o objeto das minhas reflexões. Tenho noção de que isso os machucaria e que não devemos machucar as pessoas sem um bom motivo.

E agora era isso. Sou mau, mas sou bom. Vocês entendem, né?

Beijos aos que lerem.

Nenhum comentário: